A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
23/05/2009
Larkin Grimm
Natural de Memphis, Larkin Grimm cresceu na Geórgia rodeada pelos Montes dos Apalaches no seio de uma família de hippies devotos da extinta ordem religiosa Holy Order of Mans.O pai diz-lhe que o seu nome Grimm é da descendência dos Famosos Irmãos Grimm… É na escrita de canções que Larkin se revela com poemas autobiográficos,povoadas de atmosferas habitadas por assassinos, paixões, sexo e morte. Não mantendo uma morada fixa, viaja pela Tailândia (onde convive com mulheres strippers humilhadas por turistas sexuais) e Guatemala.
Algures entre Townes van Zandt e Joni Mitchell, Larkin Grimm surge como uma das novas figuras do movimento "New Weird America".
O seu último álbum Parplar vive da estranheza do homem-réptil, do pavor e da euforia.
Este é o primeiro álbum de Larkin Grimm a ser produzido e editado na Young God Records,de Michael Gira.
Larkin Grimm, já partilhou a estrada com Devendra Banhart, Spires that in the Sunset Rise, Espers, Mi and L’au, Brightblack Morning Light, Viking Moses, the Microphones, Old Time Relijun e com o português Norberto Lobo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário