A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
23/05/2009
Iggy Pop descobre o jazz
O norte-americano James Newell Osterberg, aka Iggy Pop, lenda viva da cena punk-rock como líder dos Stooges ou a solo, vai percorrer novos territórios musicais, nomeadamente os do jazz, num novo disco a editar no próximo dia 25 de Maio.
De nome "Preliminares", o trabalho inclui interpretações de clássicos da ‘chançon française’, como ‘Les feuilles Mortes’ (Edith Piaf, Yves Montad), ou o jazz vagamente sambado de Tom Jobim e Vinicius de Moraes em ‘How Insensitive’’.
‘King Of the Dogs’ é o primeiro single de um disco inspirado pelo livro do francês Michel Houellebecq, “A Possibilidade De Uma Illha”.
Alinhamento:
Les Feuilles Mortes
I Want To Go To The Beach
King Of The Dogs
Je Sais Que Tu Sais
Spanish Coast
Nice To Be Dead
How Insensitive
Party Time
He's Dead/She's Alive
A Machine For Loving
She's A Business
Les Feuilles Mortes (Marc's Theme).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário