Ao vivo são uma das boas experiencias, fazem da musica experimental algo fisico e baseado em energia completamente sedutora, diz David Keenan, critico da Wire. Nos concertos repõem a força que o rock n´roll tinha-rejeitam o palco, colocam os instrumentos no meio do publico sem barreiras a separar os musicos. Chippenda foi um dos convidados de Bjork no ultimo album "Volta".
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
02/05/2009
LIGHTNING BOLT
Os Lightning Bolt duo de Providence, Rhode Island, criado em 1995 são um dos principais da actual vaga da cena noise rock. Um biaxista Brian Gibson, e um baterista Brian Chippenda , que canta com o microfone colado á boca, bebem da energia do punk e do hardcore, mas partindo de melodias distorcidas e amplificadas até ao limite.Levam o rock ao extremo com um volume capaz de ferir os ouvidos mais sensiveis.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário