A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
17/03/2009
STFU- festival de electronica experimental, Porto
Festival de Música electrónica/experimental e Artes Visuais acontece no Porto .De origem britânica, o festival itinerante de música electrónica/experimental e artes visuais, regressa ao Porto e aos palcos da Fábrica de Som nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio. O STFU Porto vai já na sua terceira edição. Em edições anteriores estiverem presentes artistas como: Svarte Greiner (NO), uma das metades dos Deaf Center da Type Records; Flint Glass (FR); Sci Fi Industries (PT); Pygar (PT); Boiar (PT); Hugo Olim (PT); Pedro Gundar (PT); entre outros.
A edição de este ano conta com diversos projectos nacionais e internacionais, entre os quais se destacam Filmjölk (BE), um projecto de música ambiente/cinemática. De destacar também o projecto de Gustavo Costa, Most people have been trained to be bored, músico da cidade do Porto que tem feito colaborações com nomes como Damo Suzuki, Genocide, Stealing Orchestra, Três Tristes Tigres, ou John Zorn, para além de muitos muitos outros projectos.
A organização do STFU Porto é uma colaboração entre várias entidades: o espaço Fábrica de Som, a netlabel Enough Records, a promotora Nsi Online, o colectivo Stfu Music, e promotora L&L Projects.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário