A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
20/12/2015
VIOLENT FEMMES
16 anos depois do seu último trabalho, o nono álbum Freak Magnet, 2000, a banda de Milwaukee regressa aos álbuns em 2016, com a edição de We Can Do Anything.
A banda havia cessado atividade em 2009, tendo-se reunido pela segunda vez em 2013, quando atuaram no festival de Coachella.
Gordon Gano, vocalista da banda, disse que as canções deste novo álbum foram resgatadas a velhas maquetas e diários, casos de, por exemplo, "Big Car" e "I Could Be Anything", dois dos temas aqui presentes. "What You Really Mean", outra das canções do disco, é uma versão de uma canção de Cyhthia Gayneau, irmã de Gano.
Marcadores:
musica- Violent Femmes,
Violent Femmes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário