31/03/2013

KRAFTWERK + P.I.L. NA CHINA

Kraftwerk não bem-vindo na China devido ao concerto Pro-Tibet  em 1998.
Má sorte para Kraftwerk. A banda não é bem-vinda na China depois de as autoridades locais descobriram que a banda estava programada para tocar num evento pró-Tibete em Washington DC em 1998 (eles não o fizeram depois devido ao mau tempo). A banda eraa atração principal no próximo mês em Pequim, na China.

Foi Modern Sky records, uma empresa de música chinesa, integrada ao Ministério da Cultura a trasmitir a não permissão para a banda tocar no festival anual do morango em Pequim- Strawberry Festival in Beijing, no próximo mês.


Concertos de grandes estrelas do rock mundo da música pop / não são muito comuns na China continental, onde tem que ter uma complicada autorização do Ministério da Cultura.

As autoridades chinesas são cautelosas especialmente de grupos que transmitem valores rebelião contra a autoridade ou apoiar a luta pelos direitos humanos.

Pequim castigou a cantora islandesa Björk, que, durante um concerto em Xangai, em 2008, gritava "Tibet, Tibet" depois de cantar a sua música "Declare Independence".

Kraftwerk durante a década de 1970 foi um dos grandes pioneiros da música eletrônica, graças a temas inovadores e experimentais que influenciaram um grande número de grupos de new wave dos anos 1980.


Mais informação, punk rocker John Lydon, também conhecido como Johnny Rotten dos Sex Pistols, foi bem-vindo, " Eu vou tocar em Pequim no sábado, com a minha banda Public Image Ltd.".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails