Não é a primeira vez que a libertação ficou adiada. Primeiro lançamento previsto para março, depois maio de 2012, e mais tarde foi remarcado para 17 maio, finalmente chegou.
O vocalista dos Echo And The Bunnymen, lançou o seu quarto álbum a solo 'Pro Patria Mori ". O álbum foi financiado por fãs através do PledgeMusic (see also Louise Rutkowski (This Mortal Coil & Hope Blister) .
Falando sobre o novo registro McCulloch comentou: "É grande em lugares e despojado em outros. É uma direção que eu tenho vontade de ir com o meu material a solo por um longo tempo.
"O novo álbum é o primeiro a solo em quase uma década e o seu primeiro desde o mais recente disco dos Echo And The Bunnymen " The Fountain ", lançado em 2009.
"Basta dizer que, estou muito feliz com isto tudo de novo. Eu só quero dizer que não posso esperar para o povo - para vocês ouvirem essas músicas e compartilhar os seus sentimentos e pensamento sobre ele. Porque vocês já sabem o que eu acho .... “Different Trees”, “Pro Patria Mori” e“Raindrops On The Sun” são os "equi-greatest Holy Trinity of songs" que já escrevi.
Sincere thanks and love for your love and belief.
Ian McCulloch XXX "
A voz dos Echo & The Bunnymen no ano passado no Brasil interrompeu uma música para mastigar uma pastilha para melhorar a voz?
Parece piada, mas foi o que aconteceu no show de Ian McCulloch, no SESC Pinheiros.
Durante a música “Nothing Lasts Forever”, Ian pediu para baixar a luz enquanto usava o santo remédio.
Se deu certo? não mudou muita coisa, mas ele conseguiu seguir em
frente. A plateia ria, como ria de tudo o que ele falava.
Ian McCulloch, não tem mais… voz! Por quê? Não é segredo para ninguém: abuso do álcool.
Ele tem só 52 anos e não consegue terminar um show sem uma pastilha para a voz!.
As suas inúmeras passagens pelo Brasil
sempre renderam histórias de bebedeiras. Não consegue emendar uma música na outra. Tem sempre um copo ao seu lado. Fala e bebe.
Dessa vez, apresentou-se acompanhado por um quarteto de cordas. Numa banda de rock ainda dá para disfarçar. Com este tipo de acompanhamento, a voz fica muito mais exposta.
Sem comentários:
Enviar um comentário