A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos.
O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo.
Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades.
Todos morremos sem saber para que nascemos.
04/02/2013
MACHINE GUN FELLATIO
Machine Gun Fellatio eram uma bandade rock australianaalternativo,formada em 1997, por Glenn Dormand (Chit Chat Von Loopin Stab) vocais e keyboards, Warrick Leggo (LoveShark) na guitarra, e Ross Johnston (3kShort) baixo guitarra e keyboards. Matt Ford, mais conhecido como Pinky Beecroft, mais tarde juntou-se à banda como teclista, e cantor, acompanhado por, Christa Hughes (KK Juggy – the Ks standing for "knickers" and "knockers"), Glenn Abbott (Bryan Ferrysexual) na bateria, Widow Jones vocais e keyboards, completavam o line-up da banda. Eles ficaramconhecidos pela suaprovocantes palhaçadas em palco e letrasengraçadas, bem comoo méritomusicaldas suas canções.O seu ultrajante e provocante nome(cunhado porum associadoinicial da bandaque concebeu otermodeum exercício defilosofia)dá uma ideiada atitudeque permeiao trabalhoda banda.
Widow Jones, deixou o grupo em 2004 e foi substituído por,Connie Mitchell (Feyonce), que mais tarde se tornou conhecida como vocalista dos Sneaky Sound System. Pinky Beecroft mudou-se para Melbourne para se afastar da banda e para lidar com problemas de saúde relacionados com a droga.
O
grupo causou alguma controvérsia pelas suas selvagens performances ao vivo que muitas vezes envolveram tanto a nudez masculina como
feminina, engrenagem da sujeição de luz e relação sexual implícita com os seus
instrumentos.
Eles lançaramtrês álbuns de estúdio, trêsEPse três singlesantes de se separaremem 2000.
Sem comentários:
Enviar um comentário