02/02/2013

HOUSE OF LOVE

Por um momento, nos anos oitenta, os The House Of Love poderiam ter sido enormes, mas as tensões internas levaram a banda Londrina a separar-se. O grupo durante a sua passagem para uma grande editora, para a Fontana- os membros do núcleo, o cantor Guy Chadwick, o guitarrista Terry Bickers separam-se, com Bickers a deixar a banda a meio caminho da turné - em 1993 o grupo foi extinto.

A sua estreia em 1988 na Creation Records, combinava a energia do punk, reembalada com a mística escura dos Velvet Underground. Depois da dissolução que parecia definitiva, em 1993, tem novo álbum previsto para 2013. Depois de “Days Run Away”, disco de 2005 que marcou a reunião da dupla Guy Chadwick e Terry Bickers, a banda anuncia “She Paints Words In Red” para 1º de abril de 2013, via Cherry Red.

 Em parceria com a Red Cherry foi reeditado um disco triplo do seu primeiro álbum em novembro, 2012, vários singles e compilações, bem como faixas ao vivo, demos e misturas alternativas.O terceiro disco possui 19 faixas previamente de fora de uma cassete demo original.O álbum foi relançado pela Renascent em 2007 com nenhum material bónus.

The House of Love: Deluxe Edition (Cherry Red(U.K.), 2012)
Disc 1: Original LP (originally released as Creation CRELP 34, 1988) and demos from bonus 7″ (Creation single)
Disc 2: Singles, B-sides and rarities
Disc 3: Demos and alternates

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails