28/12/2012

O TYPE

O-Type era o apelido de Anderson e do baixista Dale Sophiea usado para criar a música tema de um filme da Ralph (o tema que surge Das Love Boat - o barco do amor) .MX-80 também voltam cantando com a mulher de Stim, Angel Corpus Christi, nos seus lançamentos, discos que misturavam Patti Smith-poesia no wave. Se alguma vez uma banda percebeu o potencial o p pre-punk "underground" noise rock, MX-80, é isso.O-Type "Mommy" 1994, Quadruped.

 Desnorteado, mas revigorado por estar de fora, não importa onde eles eram ou a ediitora que os contratou, Anderson e Sophiea, fundaram a sua própria editora, Quadruped, ocupada de vários tipos diversos de música sob uma série de nomes, incluindo, O-Type, The Gizzards, Brutality, Half-Life, MX-80.

A estratégia dispersa confusa parece ter tido algum efeito, desde álbuns de MX-80, Brutality lançados em CD pela Atavistic Records  fora de Chicago e O-Type  "Mommy" saiu sob a bandeira da Oakland Electro-Motive antes da banda ir para a Family Vineyard, na sua cidade natal, Bloomington.

 Desde então, Family Vineyard lançou cinco álbuns dos O Type a partir de uma série de gravações chamada The New Edge - 5xCD/DVD "Strict," "Brutality II," "Balkana," "Medication," "Lugubrious" and "Western Classics" e o primeiro DVD da banda "Godawful", e MX-80  “We’re An American Band”.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails