De Six Feet Under a True Blood, o diretor e argumentarista Alan Ball tem ajudado a mudar como a televisão conta histórias.
Mais significativamente, cimentou o lugar de Ball como um dos bons narradores. Após
o filme American Beauty, e a sua série anterior na HBO, Six Feet Under,
revelou o seu talento, True Blood, revelou a sua versatilidade. E numa época quando Twilight e The Vampire Diaries foram os sanguessugas mainstream.
Six Feet Under estreou na rede de cabo premium HBO nos Estados Unidos em 3 de junho de 2001 e terminou em 21 de agosto de 2005, abrangendo cinco temporadas e 63 episódios
Um homem que escreveu um dos filmes mais célebres dos tempos modernos, em 1999, dirigido por Sam Mendes, marinheiro na primeira viagem, retrata a homossexualidade reprimida, violência doméstica e o motor na meia-idade um pai suburbano deprimido em crise de meia-idade, decide virar a ua vida agitada depois de desenvolver uma paixão por amigo atraente de sua filha. Ganhou cinco Oscars, incluindo o argumento para Ball.
Ball tem feito a morte um tema recorrente no seu trabalho.Com os seus temas, enredos e personagens, tem ajudado a mudar a maneira de como são contadas as historias nas nossas telas. Favorece a profundidade com narrativas que estimulam longas extensões de atenção. E tem feito na maior parte num meio tão caluniado como a televisão. A TV é o melhor lugar para ser como um escritor ', disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário