Robert Pattinson parece estar lucrando com a traição da namorada, Kristen Stewart. Finalmente ligado a algumas notícias que não tem nada a ver com a sua vida pessoal, excepto no sentido de que todo mundo que lê já está pensando nisso, Robert Pattinson o astro da saga de Crepúsculo, e Cosmópolis, de David Cronenberg, acaba de assinar contrato para mais uma grande produção, Queen of Desert (Rainha do Deserto, em tradução livre), em que fará o clássico personagem Lawrence da Arábia ao lado da australiana Naomi Watts.
Watts interpretará Bell, escritora, arqueóloga e política que trabalhou para o Império Britânico durante a Primeira Guerra Mundial e teve papel importante na história do Medio Oriente.
Ao lado de Lawrence, Gertrude teve grande influência na política externa do Império Britânico, com suas viagens pelo Médio Oriente.
Durante a Primeira Guerra Mundial, ela trabalhou para o serviço de inteligência do Reino Unido e ajudou a formatar o que seriam o Iraque e a Jordânia modernos.
Lawrence, um arqueólogo que entrou para o Exército britânico e teve papel de mediador em revoltas ocorridas na região, como a que opunha árabes e turcos, tornou-se amigo próximo de Gertrude.
O personagem já ganhou um filme próprio, em 1962, com o actor irlandês Peter O'Toole.Em Julho, O'Toole anunciou a sua retirada de cena.
Sem comentários:
Enviar um comentário