Ao longo dos últimos 15 anos, os NY arte-punks Black Dice ganharam uma reputação tanto pela pulverização lúdica criando brutais, registos barulhentos cheios de todos os tipos de sons engraçados e bizarros e produzidos com uma espécie de irresponsabilidade infantil que só com uma paciência de verdade para a experimentação se pode apreciar. Como cada lançamento dos Black Dice, Mr. Impossibl, é o sexto e o primeiro na, Ribbon Music, a casa de John Maus e Laura Marling, é alto e confuso e notoriamente obscuro.
Mais uma vez é interessante ouvir essa habitual musica confusa da banda que realmente tem melodias discerníveis e alguma aparência de estrutura pop, mas nunca se afasta muito do seu próprio mundo bizarro de distorção implacável.
Como de costume, níveis de energia, são tão dançantes que não há uma lógica pouco comum para qualquer uma das composições, e tem que se saber quanto do que estamos ouvindo foi cuidadosamente planeado ou é o resultado de algum desastre total explosivo que alguém fez ao pegar na fita.
Sem comentários:
Enviar um comentário