O vocalista dos Happy Mondays, Shaun Ryder, envergonha-se do passado de drogas.
Durante o final dos anos 80 e a década de 90, o músico foi,
assumidamente, um viciado em substâncias ilícitas como a heroína.
Agora,«ao olhar para o passado, a quantidade crack que fumava deixa-me
mal disposto», confessou à Mojo. Ryder comparou a sensação a ficar com alimentos presos na garganta.
Shaun Ryder pintou um quadro triste dos efeitos das drogas em recente entrevista, revelando que não conseguia se lembrar da sua vida entre o 1990 e 2006.
O Happy Mondays está promovendo oseu novo livro, Twisting My Melon, não é a primeira estrela da música a tomar drogas e não é o único a falar sobre elas também.
Agumas citações espontâneas de alguns dos maiores nomes da música sobre drogas, incluindo Lady Gaga, Elvis, Brian Wilson dos Beach Boys, Courtney Love, Pete Doherty e Whitney Houston.
Keith Richards sobre a sua sobrevivência: "Não é só a alta qualidade das drogas que eu tinha que atribuo a minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso sobre o quanto eu queria. Eu nunca colocava mais para ficar um pouco maior. É onde a maioria das pessoas se f * ck up com as drogas. É a ganância envolvida que nunca realmente me afetou. "(Life)
Lady Gaga fala da cocaína: "Eu fiz isso sozinha. Eu fiz tudo sozinha no meu apartamento e eu escrevi a música e você sabe, eu me arrependo de cada linha que já fiz. Então, para qualquer um dos namorados que me está ouvindo, não toque nela, que é o diabo. "(Howard Stern)
Courtney Love ao acabar com as drogas: "Depois que eu parei de usar drogas, comecei a f... como um coelho! Antes sofri anos de celibato. " I was on this whole Morrissey kick" sem masturbação, sem romance, sem nada! A loja foi totalmente fechada. "(The Fix)
Os Happy Mondays estão de regresso aos palcos em 2012 para celebrar
25 anos sobre a sua fundação. Para já, está prevista apenas uma
digressão britânica.
Sem comentários:
Enviar um comentário