A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
16/03/2012
PETER BUCK - R.E. M.
O guitarrista dos REM, Peter Buck, começou a trabalhar no seu primeiro álbum a solo. Scott McGaughey, colaborador dos REM e dos grupos Minus 5 e Baseball Project, além de amigo de Buck, confirmou a informação em entrevista ao programa de rádio "Seattle Sounds", da emissora Kiro 97.3, de Seatle, segundo a revista norte-americana "Rolling Stone"
Scott McGaughey afirmou que o material novo do guitarrista será "fora do comum". Ele disse que é possível que Buck --que nunca cantou nos discos dos REM-- cante no álbum e até em shows.
Ainda não há previsão de quando o disco será finalizado. Ainda segundo McCaughey, Buck considera distribuir o trabalho apenas em vinil.
O disco a solo de Buck deve ser o primeiro trabalho lançado por um membro dos REM desde que a banda encerrou as actividades no ano passado.
O REM anunciou sua dissolução na última quarta-feira, após 31 anos de carreira na qual o trio gravou 15 álbuns de estúdio, entre eles "Out of Time" (1991), "Automatic for the People" (1992) e "Monster" (1994), com célebres canções como "Losing my Religion", "Everybody Hurts" e "What's the Frequency, Kenneth?".
"Há tristeza pelo fato de eu saber que nunca mais dividirei o palco com Peter (Buck) e Michael (Stipe). Mas fizemos isso por boas razões e terminamos com as lembranças de toda a diversão, curtição e incríveis oportunidades que tivemos", comentou Mills.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário