Tem sido um par de semanas difíceis para Kyuss! Lives: a reunificada banda está sendo processada pelo ex-companheiro do grupo Josh Homme, e agora o baixista Nick Oliveri deixou a banda.
Em entrevista na Antiquet, Oliveri explicou que Kyuss Live! foi originalmente concebido para ser uma vitrine para um projecto de cada músico a solo. "Vendo John [Garcia] fazê-lo já com 'Garcia Plays Kyuss" a um nível tão grande, [achamos nós] "‘Wow, man, we could actually reach some people with our solo stuff in a very honest way and play the tunes that we have mad respect and love for.”
Oliveri agora pretende focar os seus esforços os seus esforços no seu projeto a solo Mondo Generator, "porque é isso que nós devemos estar fazendo originalmente", e acrescentou: "Eu não quero ser demitido a partir de qualquer banda ... outra vez (em referência à sua partida dos Queens of the Stone Age em 2004). Eu caminho e ando com a minha cabeça erguida, e faço da minha própria situação uma coisa respeitável, e euacho que preciso de o fazer.
Como relatado anteriormente, Oliveri está actualmente a enfrentar acusações criminais de abuso doméstico decorrentes da sua prisão em Julho passado. No início deste mês, declaro-se inocente de todas as acusações
Sem comentários:
Enviar um comentário