Death Grips is a hard af/brutal af, progressive, hallucinogenic fueled, "avant garde".
Stefan Burnett, Zach Hill, e Andy Morin instantaneamente capitalizaram a sua explosão inicial, tanto com campanha publicitária bem oleada, como o LP de estréia, Exmilitary, que explodiu na maioria de nós e confirmou que Exmilitary era tão bom e tão genuinamente maluco que acabou nas melhores e incontáveis listas de 2011 e permitiu ao trio surgir com uma das estréias mais importantes do ano passado e como um dos melhores ao vivo, enfeitando o seu furo.
Responsáveis por um dos melhores e mais pesados discos do ano passado, os Death Grips não abrandam. Em tourné, e com concerto marcado para o nosso país- Porto em Junho.
Seguindo os mesmos passos das faixas Takyon (Death Yon) e Thru the Walls, e Lost Boys, “Blackjack” e “Get Got,” são as duas novas faixas dos scream-rap noisemakers, futuros e improvaveis assinantes de uma grande editora.
Agora notícia chegou que assinaram um contrato com a Columbia / Epic, para lançar dois novos LPs. Um novo album, já tem nome, The Money Store, a sua estréia na Epic.
O grupo lançou recentemente um video via YouTube de uma nova faixa chamada "Lost Boys",construído a partir dos sons "queasiest synth" que não se ouvia desde o ultimo album dos Oneohtrix Point Never.
A mudança para uma grande editora já dividiu a dedicada base de fãs do grupo ( os comentários sarcásticos no YouTube para o novo single já é qualquer indicação), mas é sempre interessante ver como os grupos reagem a uma grande companhia discografica, empurrando o todo-poderoso dólar, espera-se que não fodam tudo.
os Death Grips são importantes agora, mas isso não significa que eles estão segurando uns socos.
Death Grips " The Money Store " (Epic) - 24 Abril
Sem comentários:
Enviar um comentário