A label Joyful Noise, com base em Indianapolis, anúnciou que para 2012, vão oferecer uma assinatura mensal de "exclusivas" gravações em flexi- disc de 12 artistas diferentes, inclui os of Montreal, Tortoise, Akron/Family, Danielson, e Deerhoof, entre outros.
As assinaturas para a série custam US $ 4/mês, e cada lançamento é limitado a 500 cópias. Além disso, cada música apresentada é inteiramente nova, e de acordo com um comunicado de imprensa, "nunca vai ser lançado em qualquer outro formato" - não oficialmente, de qualquer maneira.
Se você ainda está se perguntando que diabos um disco flexível, realmente o seu actual sistema tem ou não a capacidade de reprodução, conferir na breve descrição na página de subscrição da Joyful Noise. Aparentemente, a sua plataforma giratória padrão irá fazer o trabalho bem.
Os flexi-discs soam como algo que deve ser apresentado num infomercial de televisão: o anfitrião entusiasmado explica para a platéia como os meios mais usados de gravação são simplesmente muito malditos, frágeis e propensos à ruína. Ele sente a necessidade de demonstrar isso, destruindo CDs e discos de vinil tradicional numa variedade de soluções inovadoras: quebrando-os ao meio com as próprias mãos, tocando no seu carro, colocando-os num forno pré-aquecido a 400 graus Fahrenheit, e assim por diante.
Eventualmente, o apresentador introduz o spotlighted, magnificamente indestrutível do flexí-disc, capaz de dobrar como se fosse feito puramente de borracha, e disponível para comprar ao preço absurdamente baixo de $ 19.95!
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário