A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
31/12/2011
SHIVA BURLESQUE
A banda graciosa com um poder muito pós-punk e folk-rock e muito folk-rock e pós-punk, Shiva Burlesque começou como uma parceria entre o vocalista Jeff Clark e guitarrista Grant Lee Phillips. Os dois já haviam tocado juntos na banda Clark, e the Tom Boys, no norte da Califórnia. Após a morte do seu percussionista (uma caixa de ritmos), o baixista James Brenner e o (humano) baterista Joey Peters juntou-se ao grupo
O quarteto lançou o auto-intitulado disco de estreia em 1987 Nate Starkman & Son, que recebeu elogios de fim de aano na Melody Maker e na Rolling Stone. Greg Adamson foi adicionado no violoncelo e o fã Paul Kimble(creditado como Dick Bater) substituiu Brenner no baixo em Mercury Blues, 1990.
o grupo rapidamente se desfez, como resultado da tensão interna. Não ajudou a causar sucesso, o Shiva Burlesque, foi a sua incapacidade para encaixar com o hair metal reinante e na cena punk do final dos anos 80 em Los Angeles.
Phillips, Kimble, e Peters continuaram como Grant Lee Buffalo, e carreira a solo seguiu com Clark, Adamson e Brenner a bordo. Brenner também se juntou aos Scenic.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário