A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
31/12/2011
Comet Gain
Réalistes soa como o equivalente aural de uma viagem de metro herky-jerk em Londres, com barulhos, garage-tunes, antes de ir para uma mind-the-gap ballad ao longo do caminho. O álbum continua numa união tórrido de revisionismo mod punk / soul pop-indie e garage. O líder David Feck - uma homenagem a Dennis Hopper "check's in the mail" character from The River's Edge perhaps?.
Durante o resto dos anos 90, foram praticamente a banda da casa em vários clubes e, em alguns aspectos, não mudou muito desde então. Na faixa-título, Feck zomba como um atonal Mark E. Smith, dos Fall, enquanto os up-the-neck pick-slides pode ter sido arrancado de qualquer um dos melhores momentos dos Jam.
Liderados pelo guitarrista e vocalista David Feck (aka David Bower e David Christian), Comet Gain são uma banda pop britânica indie cuja música é uma fusão, freewheeling alfabetizada de folk-rock, twee pop, garage rock, R & B, punk, e qualquer número de pontos entre eles. A primeira formação dos Comet Gain foi formada em 1992; Feck concebeu inicialmente o grupo como um trio com o baixista George Wright e o baterista Phil Sutton, mas a banda realmente encontrou o seu som, no ano seguinte, quando Jax Coombes substituiu Wright no baixo e vocalista Sarah Bleach e o guitarrista Sam Pluck vieram a bordo. Esta formação gravou o álbum de estréia da banda.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário