A história começou, em 2001, quando um amigo de Justin o desafiou sobre a capacidade da embalagem em vender o produto. Justin, que é especialista em criar embalagens, aceitou o desafio e fez uma caixa de acrílico para comportar algo que ninguém nunca comparia: lixo.
Passado os anos, Justin Gignac já vendeu suas caixas de acrílicos contendo lixo de Nova Iorque para mais de 29 países e mais 1300 cubos já foram vendidos. E cada Garbage of New York City é vendido por 50 dólares.
Cada cubinho contendo o lixo é único. O lixo é recolhido, separado e colocado no cubo. Depois cada embalagem é assinada, numerada e datada, tornando-os perfeitos para quem quer o seu pedaço da paisagem NYC.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário