IF JESUS were here today, what would he look like?.
Na visão de pelo menos um artista, ele seria Chuck Norris mecânico de sandálias, com tinta, e não o "covarde" Messias que foi retratado ao longo da história.
"My ART for GOD, as imagens são projectadas para ajudar a ressuscitar o Filho do Homem do túmulo dos dogmas teológicos que têm minimizado o impacto real da vida e os ensinamentos de Jesus de Nazaré", disse.
Sawyer não está preocupado se as pessoas se sentem desconfortáveis com a sua opinião sobre Jesus. " a minha intenção nunca foi de se preocupar com o politicamente correto com a questão .. só para criar imagens que honram a sua vida e os ensinamentos", disse.
Os detractores costumam citar citações bíblicas contra a sua arte. Entre elas, uma do Levítico, livro do Antigo Testamento: "Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca".
Outra passagem é associada ao profeta Isaías e fala de um Jesus que "não tinha formosura nem beleza", bem diferente do aspirante a galã criado por Sawyer.
Em entrevista ao The Guardian, afirmou que dificilmente Jesus poderia ter derrubado as mesas dos vendedores no templo de Jerusalém se ele fosse um "fracote". "O modelo que eu uso para minhas pinturas é um surfista", disse
Stephen percorre os EUA trazendo a sua mensagem para conferências cristãs como Ichthus em Wilmore, Kentucky e Creation East in Mt. Union, Pennsylvania.
Stephen Sawyer é apaixonado pela arte cristã que reflecte a Vida e os Ensinamentos de Jesus. Estas pinturas mostram Jesus de Nazaré como divino e humano, rindo, sem medo, misericordioso, poderoso e cheio de amor de Deus e da alegria.
"Seguir a Jesus é como compartilhar a sua fé e confiança em Deus, assim como a humanidade. Embora honrar o Cristo glorificado e ressuscitado, vamos sempre lembrar o quão importante o Filho do homem foi e é. Foi Deus como um homem que nos ensinou a rir e amar, perdoar e ser misericordioso, ser paciente e sofrer".
Stephen é um retratista nacionalmente reconhecido Quem escolheu Jesus de Nazaré histórico como objeto principal. Sua arte honra a vida espiritual e reflecte os ensinamentos de Jesus de uma forma única e poderosa. Se mostra Jesus como um boxer, com uma tatuagem, Jesus e os junkie, é o mesmo amor misericordioso de Deus quem tem amor ilimitado para toda a Humanidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário