A primeira adaptação para o cinema ocorreu em 1994, com direcção de Alex Proyas e Brandon Lee no papel principal. O filme ficou famoso por registar a morte do astro, filho de Bruce Lee, durante as filmagens. Daí em diante, foram produzidas três fracassadas continuações e uma série de TV inspirada na banda desenhada.
O remake de “O Corvo” (1994) continua a sofrer contratempos atrás de contratempos. Depois de Bradley Cooper (“A Ressaca”) ter desistido de protagonizar o reboot desenvolvido pela Relativity Media, é a vez do diretor Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2″) abandonar o projecto. Os motivos do abandono foram os sucessivos adiamentos das filmagens, que agora entraram em conflito com a agenda do diretor – Fresnadillo que irá dirigir o remake de “Highlander” (1986).
O cineasta espanhol já era o segundo realizador contratado para o remake. O filme seria dirigido por Stephen Norrington (“A Liga Extraordinária”), que acabou desistindo do projecto junto com o actor Mark Wahlberg (“O Vencedor”), a primeira opção para o papel principal.
Para o lugar de Wahlberg, foi contratado Bradley Cooper, que também acabou defenestrando o roteiro de Alex Tse (“Watchmen”) na primeira oportunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário