Amy Winehouse, talentosa e conturbado cantora, inglesa,dona de uma fascinante voz foi encontrada morta em sua casa em Londres. A polícia confirmou que uma mulher que correspondia à descrição de Winehouse foi descoberta pouco antes das 16 horas, e foi declarada morta no no local. A sua morte está sendo chamada de "inexplicável", mas não pensada para ter um suspeito. O Daily Mirror diz que a suspeita da causa da morte seja uma overdose de drogas.
A destinatária de cinco prémios Grammy pelo seu álbum de 2006 Back to Black, vinha lutando contra a dependência de drogas e álcool. No mês passado, Amy foi forçada a adiar uma data da tourné europeia depois de ter aparecido muito embriagada e não conseguir terminar a maioria das músicas durante o inicio da tourné em Belgrado, Sérvia.
A última aparição pública aconteceu na ultima quarta-feira passada em Londres, quando entrou no palco durante um concerto no Roundhouse, para ajudar a sua afilhada Dionne Bromfield.
Coincidentemente, ou não, Winehouse está entre um punhado de notáveis músicos que morreram aos 27 anos - Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Brian Jones e Robert Johnson. Ian Curtis, o vocalista dos Joy Division, suicidou-se aos 23 anos, assistia a um dos seus filmes favoritos, Stroszek, de Werner Herzog, deixando uma nota junto do gira-discos onde estava a ouvir o disco de Iggy Pop, The Idiot, "At this very moment, I wish I were dead. I just can't cope anymore " .
A morte de Amy Winehouse, talvez não surpreenda pela novidade, o seu processo de auto-destruição vinha ocorrendo e aumentando dia para dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário