A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
08/07/2011
MEDICINE
Medicine,The Mechanical Forces of Love, 2003. Medicine separou-se em 1996 após um disco de estréia, seguido de mais dois. O motivo da separação foi o habitual: diferenças criativas. Principal homem Brad Laner(Medicine, Electric Company, Amnesia, Lusk, North Valley Subconscious Orchestra, Debt of Nature) mudou-se para outras bandas e projectos, incluindo os Electric Company, com influências techno experimental. A pedido do seu amigo Kid 606 (cujo rótulo Tigerbeat6 tinha lançado alguns discos dos Electric Company), Laner decidiu ressuscitar os Medicine.
Ao contrário, da banda original e dos albums dos anos 90, Laner canta neste disco. Também evitou o som distorcido "wall-of-guitars " das primeiras edições da banda, em favor de synths a sustentaram as músicas com funky drumbeats.O novo grupo também tem uma nova vocalista, Shannon Lee (filha do lendário actor / artista marcial Bruce Lee), que é muito mais do que a soulful Beth Thompson, às vezes quase atravessando um som de diva hip-hop.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário