Em 2010 teve fim uma briga que durou mais de 20 anos. Os protagonistas eram dois grandes ícones da música pop dos anos 80, Boy George (Culture Club) e George Michael (do duo Wham! e de uma sólida carreira solo).
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o sempre polémico Boy George garante que o tempo em que os dois discutiam já é passado.
- Nos últimos anos, temos nos comunicado bastante via e-mail e as coisas estão muito boas entre nós, ele me parece muito bem.
Tudo começou quando a banda britânica do ex-cantor dos Culture Club, ficou famosa graças a sucessos como Do You Really Want To Hurt Me e diversos outros, ironizava o colega de profissão, dizendo que ele fingia ser heterossexual.
Boy George e George Michael ícones gay Britânicos terminaram o seu feudo amargo de 20 anos através de uma troca de e-mails amigáveis.
Boy George já havia criticado Michael por manter a sua sexualidade em segredo -a estrela saiu do armário depois de admitir a sua homossexualidade em 1998, logo após ter sido acusado de assediar um policia num banheiro público em 1998. O cantor dos Wham! respondeu chamando ao rival de cretino (tradução leve para um termo em inglês bem mais pesado, bitch). O problema entre os dois era o facto de um ser gay assumido e o outro preferir esconder esse facto.
Mas Boy George insiste que têm agora de colocar os seus sentimentos ruins para trás.
O vocalista de 48 anos diz: "Temos trocado e-mails e as coisas estão muito bem entre nós. Já falamos algumas vezes e ele parece estar bem"
Esta semana Boy George foi ao encontro de George Michael e vão colaborar numa nova musica.
Com um passado conturbado o cantor e DJ Boy George superstar está ajudando George Michael a começar a sua carreira de volta aos trilhos depois da libertação da prisão.
Os dois ex-presidiários têm colaborado numa faixa para a pista de dança chamadTodo amante Outros depois que o Karma Chameleon cantor estendeu a mão para o ex-Wham! estrela.
Michael passou um tempo na prisão por dirigir sob a influência de drogas em Outubro passado, mas está a planear um regresso com um novo álbum e turné.
Boy George, passou quatro meses na cadeia por assalto e cárcere privado de um acompanhante masculino no seu apartamento no East London, em 2009, e dizem que esteve em contacto com Michael.
"Eu escrevi para George quando ele estava longe e falamos um par de meses depois que ele saiu", disse.
"Agora estamos em contacto constante. Ele sabe que eu estou envolvido no mundo da dança, e mandou-me uma novo tema. Adorei e eu sugeri um casal de pessoas para o misturar.
"Saímos de lá. É uma relação muito mais crescida que temos agora. A música é um grande hino á dança sexy.
Enquanto isso, Boy George vai fazer uma turnê de reencontro do 30 º aniversário dos Culture Club, que terá lugar em 2012 " eu estou falando com eles para ver como vamos fazer isso, e estamos discutindo e conversando sobre em gravar um EP com Mark Ronson.
Sem comentários:
Enviar um comentário