A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
17/07/2011
THE BITTER TEARS
The Bitter Tears Jam Tarts in the Jakehouse, 2009, é o segundo album depois de The Grinning Corpse Who Went to Town, em 2005.
Grotesco alt-country, com entrega de um vocal de raiva que dá lugar a uma exuberante e bonita musica, mistura humor com uma paleta colorida de guitarras acusticas, horns, instrumentos de cordas, piano, bateria, tudo quebrado e descartado, juntos numa música possivelmente sem direcção. Sobre as melhores partes de Jam Tarts in the Jakehouse, é difícil não pensar em David Lowery Camper Van Beethoven, quando se ouve Scalpone cantar- tem um rosnado nasal similar.
Alan Scalpone (vocals, guitar, brass, woodwinds), Michael McGinley (vocals, bass, brass, strings), Bill Borton (drums), John Leonard (piano) and Greg Norman (vocals, guitar, trombone, engineer),
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostei do vosso blog :)
Se puderem publicar, agradecia. Loja de musica online portuguesa.
http://loja.pmakordeoneditora.pt/pt/
Obrigado.
Enviar um comentário