A oitava edição do Serralves em Festa teve uma das maiores afluência de público de sempre, com um número final de 98.122 visitantes desde as 08:00 da manhã de sábado às 24:00 de domingo, anunciou hoje a fundação.
Nas 40 horas consecutivas desta edição do Serralves em Festa, considerado o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal, realizaram-se mais de 100 actividades e de 240 apresentações distintas. A festa nos jardins de Serralves é para todos gostos, para todas as idades e para todas as horas. E é grátis. São mais de 40 horas non--stop, que começam às 08h00 de sábado e só na noite domingo.
Além da música, dança contemporânea, e cinema, estiveram, também, representadas as áreas da performance, música (Improvisada, Pop Rock, Electrónica, Experimental, Jazz, DJs), acrobacia, circo contemporâneo, circo de objectos sonoros, teatro (Teatro de Rua, Teatro para Infância e Juventude, Teatro de Marionetas) vídeo, instalação, fotografia, exposições, workshops, não coloquei lá os pés.... e a cabeça ( é assim eu também não gosto lá muito deste evento....) mas tive quase há ultima da hora( estava um pouco de chuva) de ir ver os Emeralds, e os Gang Gang Dance. Os Moon Duo inspirado no psych- Kraut, formado por Ripley Johnson ( Wooden Shjips vi estes no ano passado no Porto) e Sanae Yamada em San Francisco, 2009, e as Cicks as Speed, também podiam ter merecido uma visita.
Sem comentários:
Enviar um comentário