Esta será a noticia do mês ou do ano Brian Wilson declarou que considera uma reunião com os ex-integrantes ainda vivos dos Beach Boys - Al Jardine, Mike Love e Bruce Johnston - para celebrar o aniversário de 50 anos do nascimento da banda. As informação foi divulgada pelo site NME.
No ano passado, o guitarrista Al Jardine assegurou que, pelo menos, um grande espectáculo seria realizado este ano para soprar 50 velas.
Wilson, que na semana passada afirmou que pretende parar de se apresentar em 2012, contou à BBC 6 Music que está pensar em tocar com sua antiga banda pela primeira vez em 20 anos.
"Estou considerando a ideia. Ainda não sei, mas estou pensando a respeito. Nada me impede. Só não sei se quero ficar perto desses caras. Eles são bobos. Eles são doidos", afirmou.
Wilson, que está neste momento em digressão com as reinterpretações de George Gershwin, ironizou ao explicar que não sabe se quer estar perto dos antigos companheiros.
A última vez que os remanescentes dos Beach Boys se reuniram foi em 1996, para a divulgação do álbum Stars And Stripes Vol.1 .O disco continha versões country para sucessos da banda, como "I get around" e "Little deuce coupe".
Brian formou os The Beach Boys com os seus irmãos Dennis e Carl, o primo Mike Love e o amigo Al Jardine. O grupo foi criado em 1961 na Califórnia e é considerado um dos conjuntos mais originais dos anos 1960, emplacando hits como "Good vibrations", "California girls" e "Surfin' USA".
Wilson foi considerado um dos melhores compositores de sua geração, mas enfrentou sérios problemas psicológicos nas décadas de 1970 e 80, principalmente depois da morte do irmão, Dennis Wilson, que também fazia parte da banda. Na última década, já recuperado, Brian dedicou-se a sua carreira solo.
Sem comentários:
Enviar um comentário