The White Stripes escolheram hoje o Groundhog Day para enterrar a cabeça na neve para sempre. Não haverá primavera antecipada para Jack e Meg White, uma vez que postaram uma mensagem hoje no seu site hoje, afirmando que oficialmente não existem mais. Não vão fazer " mais gravações novas ou tocar ao vivo " em algum dia no futuro.
"A razão não é devido a diferenças artísticas ou falta de vontade para continuar, nem por problemas de saúde tanto Meg e Jack estão se sentindo bem e em boa saúde", lê-se no post.
Na verdade, ao invés de arriscar "outliving their welcome" e se transformarem em decrépitas personagens em cima de num palco TOSSE! TOSSE... MICK JAGGER optaram por "preservar o que é lindo e especial sobre a banda e que continue assim." Isso basicamente significa que não os vamos vai ver envelhecer graciosamente no palco juntos.
The White Stripes é sobrevivido por terceiros Jack White's Third Man Records label, que manterá a edição da banda, gravações inéditas ao vivo e em estúdio, através do seu clube de assinatura.
A dupla também sobreviveu ao trabalho de Jack White com os The Raconteurs e The Dead Weather. Ambos os artistas lançaram dois discos.
Jack e Meg White deixam para trás um legado que inclui seis "filhos": o auto-intitulado, álbum de estréia de 1999, 2000, De Stijl, 2001 White Blood Cells, 2003 Elephant, 2005 Get Behind Me Satan, e 2007 Icky Thump.
Sem comentários:
Enviar um comentário