Qualquer pessoa pode alugar uma comédia romântica protagonizada por Julia Roberts para Dia dos Namorados. Qualquer pessoa pode oferecer, Drew Barrymore - Jennifer Aniston, ou Kate Hudson.
Mas isso requer coragem real para se sentar com o namorado e tomar uma dessas escolhas maciçamente desconfortáveis. Então, sem uma linguagem rebuscada desnecessária, cinco filmes inadequados para assistir com alguém que você ame no Dia dos Namorados:
- "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966): Richard Burton e Elizabeth Taylor mastigar a paisagem e rasgar-se à medida que o marido embriagado e discutindo. No jogo dolorosamente honesto na adaptação de Edward Albee, do director Mike Nichols estourou na cena com este, seu primeiro filme ("The Graduate" veio no ano seguinte). Ele levanta-se para fornecer de perto e pessoal uma visão íntima da carnificina. Burton e Taylor desavindos na frente dos hóspedes, em seguida, humilhando um ao outro, e no final, eles estão se ameaçando numa guerra total. Eles que eram casados na vida real - pela primeira vez - só acrescentaram intriga. Indicado para 13 Oscars, ganhou cinco, incluindo melhor actriz para a performance contundente de Taylor.
- "Closer" (2004): Outra das Nichols, esta adaptação de uma peça de teatro uma produção londrina pelo argumentista e dramaturgo Patrick Marber.Uma reminiscência de "Virginia Woolf" pelas suas intensas actuações e emoções cruas. Jude Law, Natalie Portman, Clive Owen e, Julia Roberts, queda vertiginosa no amor uns com os outros. Portman, interpretando uma stripper no seu primeiro papel realmente adulto.
- "Blue Velvet" (1986): Nada é o que parece um filme de David Lynch, e que certamente se aplica ao amor, também. Assim, uma orelha decepada encontrado deitado num campo é muito mais do que apenas uma orelha decepada - é a chave para um mundo subterrâneo de romance perturbador. Sob um verniz de subúrbio gentil, Kyle MacLachlan é sugado pela vida bizarra de Dennis Hopper como óxido nitroso-viciado penal, e Isabella Rossellini como sua escrava sexual masoquista. Voyeurismo e depravação, Roy Orbison e Pabst Blue Ribbon todos colidem hipnoticamente . Lynch alterna entre a sátira e uma exploração muito mais escura, mais gritante de medos e desejos secretos.
- "Natural Born Killers" (1994): Woody Harrelson e Juliette Lewis caiem no amor e matam pessoas, a queda mais profunda do amor, e ao matar mais pessoas, tornam-se queridinhos dos média no processo. Oliver Stone não é exactamente subtil na sua exploração satírica da fama do mal e todas as suas armadilhas.
- "Atração Fatal" (1987): tornou-se uma abreviação para espreitar - para o louco, a mulher pegajosa, que é demasiado delirante de um "não" como resposta. Mas as pessoas levam a sério este filme como um thriller de suspense. Foi indicado para seis Oscares, incluindo o de melhor filme e de melhor actriz para o desempenho indelével de Glenn Close como uma amante rejeitada, e vingativa. O filme do director Adrian Lyne, elegante e sensual ensinou-nos algo, é que é muito mais fácil ficar com o nosso marido ou esposa que entrar num encontro amoroso. Então talvez isto seja um bom filme para ver com quem você ama, afinal.
1 comentário:
Very nice article
[URL="http://pornxtv.us"]Porn Tv[/URL]
Enviar um comentário