Este é o segundo CD de relançamento Time To Tell, originalmente lançado em cassete em 1982. Cosey Fanni Tutti (nascida Christine Newby) foi com a parceira Chris Carter, Peter Christopherson e Genesis P-Orridge, membro fundador da banda seminal industrial, Throbbing Gristle. Mais tarde, ela passou a trabalhar com Chris Carter, Chris e Cosey e CTI.
TG foi precedido por outra colaboração com Genesis, o grupo de arte performática,Coum Transmissions. Esta edição remasterizada e reembalada possui um livreto de 40 páginas celebrando o casamento de Art Housee, a aparência o comportamento de material desprezível relativos, a palavras e imagens de Cosey como artista performace, modelo, stripper e músico, incluindo a sua famosa exposição 'Prostitution' no ICA de Londres em 1976 que contou com tampões utilizados.
A música deste CD é minimalista, mas atmosférica e evocativa, um ambiente sonoro suave, uma paisagem sonora cinematográfica com uma dimensão dark industrial. A música é creditada a Cosey mas suspeita-se que as faixas devem muito a Chris Carter.
Sem comentários:
Enviar um comentário