Na noite 27 de Outubro membros dos TG e aos seus gestores associados
receberam dois e-mails de Genesis P-Orridge afirmando que não estava mais disposto a tocar com os Throbbing Gristle, e voltou para sua casa em Nova York.
Cosey, Sleazy & Chris concluíram que mais uma vez, e por enquanto, os Throbbing Gristle tinham deixado de existir, pelo menos como uma entidade viva.
Assim, e com o mais profundo pedido de desculpas, TG cancelaram o concerto programado
no Archa Theatre, em Praga, República Checa, a 30 de Outubro.
Para não decepcionar os fãs, Cosey, Peter & Chris tocaram sob o nome de X-TG no Arena Del Sole, Bolonha, Itália, 2 de Novembro, e na Musica Casa, Porto, Portugal a 5 de Novembro, o seu ultimo concerto.
Nuna mais na vida me vou esquecer do humor, simpatia, alegria, o respeito pelo publico, demonstrado no final de cada musica sempre a comunicar com o publico. Também para mim será inesquecível os sons dos seus computadores, especialmente quando "tocava" no seu IPad... podem no youtube...e no site dos http://x-tg.com/ .Tem os videos, e duas musicas para free download, do concerto no Porto, na Casa da Musica.
"Somos todos curadores apenas temporários no presente dos nossos corpos, que se tornarão em decadência, mais cedo ou mais tarde. Mais ou menos em cem anos todos os seres humanos actualmente vivos terão morrido. Aproveito o grande conforto em saber, com certeza, que aquilo que faz nos especiais, capazes de enriquecer as nossas próprias vidas e as dos outros, não cessará quando os nossos corpos partirem, mas será apenas começo de uma nova (e espero que ainda melhor) aventura ...
Descansa em PAZ PETER CHRISTOPHERSON.......deve está melhor agora, junto do seu amigo, John Balance,(Coil) que faleceu em 2004.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
28/11/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário