Cul de Sac Roman Polanski, Polish-French, director, productor, escritor e actor., Polanski e Tate em Londres, preparava o filme "O Dia do Golfinho. Tate estava grávida e voltou para Los Angeles em Julho, antes do seu avançado estado de gravidez; Polanski permaneceu em Londres e planeava juntar-se Tate antes de ela dar à luz no final de Agosto. Polanski pediu ao seu amigo Wojciech Frykowski e a namorada de Frykowski, Abigail Folger para ficar com a Tate, até á sua chegada.
Na noite de 09 de agosto de 1969, Tate, Frykowski, Folger e outros dois foram assassinados na residência de Polanski. Como os assassinatos foram particularmente selvagens, e envolveu celebridades de Hollywood, o caso foi amplamente divulgado nos Estados Unidos e Europa. Em Dezembro de 1969, Charles Manson e vários membros da sua "família" foram presos e posteriormente acusados de vários assassinatos, incluindo o de Tate. Polanski retornou à Europa, e disse mais tarde que não havia nada para o manter em Hollywood e que a recuperação, precisava de encontrar reclusão. Polanski disse que a sua ausência na noite dos assassinatos é o maior arrependimento da sua vida.
CUL DE SAC Post Rock/Math rock
Quarteto de Boston oferece um som, free, neo-psychedelic que se senta em algum lugar entre Porcupine Tree FIFTY FOOT HOSE, OZRIC TENTACLES e na música experimental avant-garde. Um turbilhão de idéias novas, grooves electrónicos, a sua música também tem uma sensação muito irregulares e não é facilmente acessível. Pode-se chamar de uma combinação de Krautrock, Middle-Eastern trance, folk, post-rock psychedelia e avant-garde. Os seus álbuns usam os tradicionais teclados, sintetizadores, guitarras, violino, baixo e bateria, assim como alguns samplers e uma variedade de engenhocas caseiras, além de alguns instrumentos fabricados por eles de barulho estranho, como um piano de brinquedo, frog clicker, hisses, etc.
Além de cinco álbuns de estúdio, lançaram uma compilação de jam sessions de estudio("I Don't Wanna Go to Bed"), um cd ao vivo (("Immortality Lessons") e uma banda sonora ("The Strangler's Wife").
Sem comentários:
Enviar um comentário