14/10/2010

MOE TUCKER

Esses dias bons e velhos provenientes da revolução social e a mudança nascida nos anos 60 estão muito longe, e agora, em vez de flores e de paz, temos o Tea Party com idiotas como Sarah Palin e de Glenn Beck gritando nos ouvidos americanos.

Em numa bela ilustração de quanto uma geração pode mudar no espaço de 50 anos, parece que a ex-baterista dos Velvet Underground, Moe Tucker é uma apoiante do partido do chá e suas anti-Obama/anti-Socialism/anti-helping-non-white-people, na agenda. O músico foi visto com uma câmara num comício na Geórgia abastecer o mundo com alguma retórica maravilhosa:. "Estou furioso com a forma como estamos sendo levados em direcção ao socialismo que eu estou furiosa com o incrível desperdício de dinheiro quando as coisas que realmente são necessárias e as que são importantes são rejeitadas porque não há dinheiro sobrando ". Ah, sim, o socialismo, o maior inimigo da liberdade, que horrível ideal, terrível grande em vez de ajudar a sociedade como um todo e não apenas os desejos particulares de cada indivíduo. Porra que socialismo!

Para tornar as coisas mais interessantes, Tea Party Patriots, incentiva os leitores: "NÃO ESPERE para um chá." Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou levando isso como um sinal de que os baby boomers têm completamente e totalmente arruinado a América para os seus filhos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails