Grails é uma banda mais facilmente descrito como "agitada". Eles teimosamente empurram os clichês da música instrumental para novas fronteiras sonoras, criando álbuns pesadamente texturados, com música épica, e instrumentos exóticos. Grails realizar ecos de bandas clássicas de vários géneros, mas combinam os vários estilos num único registo, sob um guarda-chuva de liberdade musical. Eles são famosos no seu estilo de gravar a cena underground, e capaz de cruzar o seu património musical( The Ventures a 'Tibetan Crime-Jazz'Crime ), na construção de novas linguagens e géneros que nunca tiveram a intenção de estarem juntos.
A primeira encarnação dos Grails surgiu em 2003, na Neurot Recordings com "The Burden of Hope" e "Redlight", em 2004. The "Interpretations..." EP, gravado a meio da turnê no final de 2004, na Southern Records. A série" Latitudes ", revelou as dependências psych internacionais e marcou uma mudança radical no estilo da banda. Após a saída de Timothy Horner, a banda lançou Black Tar Prophecies, vol,1,2 e 3, na Important Records em 2006.
"Burning Off Impurities" 07, o primeiro na Temporary Residence, enquanto mais dois álbuns seguiram-se em 2008, "Take Refuge In Clean Living" (Important Records),e "Doomsdayer's Holiday".
O primeiro DVD, "Acid Rain", foi lançado em Abril de 2009, através da combinação de imagens ao vivo e os trabalhos de colagem de vídeo do membro Emil Amos, que, em 2008, também se juntou à banda OM.
Sem comentários:
Enviar um comentário