1661: No México, um homem é acusado de bruxaria e outros vários crimes anti-religião, é condenado a ser queimado na fogueira. Mas ele identifica cada um dos seus acusadores com capuz, e jura se vingar nos seus descendentes, 300 anos no futuro, quando o cometa intermitente sobre a sua cabeça nesse momento é programado para fazer a sua viagem de volta perto da Terra na sua órbita elíptica.
1961: O retorno previsto do 'amaldiçoado' cometa é testemunhado por um par de improváveis astrónomos, um jovem num belo fato, e sua igualmente namorada vestida para o sucesso. O cometa de repente, desaparece de vista, mas os dois decidem ir dar uma olhada lá fora. O cometa realmente não cai na Terra ( não é um meteoro)sob a forma de um cristal de rocha enorme, uma cena presenciada por um homem escondido entre os arbustos locais, o cristal transforma-se num monstro - que logo mata o homem e suga o seu cérebro.
Enquanto isso o Barão de Terror, um barão misterioso mas encantador e muito rico acaba de se mudar para a cidade, e emociona todos. Mas logo a policia percebe que alguns dos convidados do Barão do partido estão a aparecer mortos, com misteriosos buracos nos seus pescoços e os seus cérebros sugados para fora ...
The Brainiac, também conhecido como El Baron del Terror, do director, Chano Urueta, é um filme mexicano de 1962 sobre monstros, que é tanto encantador, como popular mas que afinal tem um pouco de decepção, considerado pela apreciação dos aficionados do terror, em vários comentários na Internet.
Sem comentários:
Enviar um comentário