14/09/2010

LADY GAGA VESTIDO DE CARNE NO VMA


Como sempre surpreendendo todo mundo, Lady Gaga dessa vez chegou a assustar. Apareceu com um vestido todo de carne no Video Music Awards, no último domingo, dia 12. Quer dizer, não só um vestido.. e sim, o look completo. Sapatos, acessórios e vestido tudo de carne.

Segundo o site Celebuzz, a artista concedeu uma entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show logo após facturar os oito prémios do VMA. Gaga rebate as críticas dos grupos de defesa animal, que não gostaram do figurino da cantora, e explica o porquê de optar pelo modelo exótico. Disse que o vestido de "carne" vestido levava uma mensagem.

A cantora de 24 anos, conhecida por sua extravagância e por seus 'hits', foi o centro das atenções no domingo em Los Angeles. Vencedora de oito estatuetas na cerimónia de domingo, subiu ao palco e recebeu um dos prémios usando um vestido com pedaços de carne vermelha crua, o que se tornou um dos momentos mais comentados do evento. Além do vestido, a polémica cantora usava sapatos de salto alto de carne, um bife em forma de chapéu e uma bolsa de mão, também feita de carne, que ela entregou à cantora Cher no momento de recebeu o prémio de melhor vídeo por "Bad Romance".

"Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos", disse Lady Gaga, de 24 anos, à apresentadora Ellen DeGeneres nesta segunda-feira (13).

Lady Gaga usou o vestido no domingo após ter posado para a capa da revista "Vogue Hommes Japan" de Setembro vestindo um biquíni de carne. Este foi um dos diferentes modelos usados pela cantora no domingo, incluindo um parecido com um saco de lixo.

Lady Gaga passou por maus momentos tentando chamar a atenção — considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. — Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar.

— O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes — acrescentam os porta-vozes da associação.

"Certamente, eu não quero desrespeitar nenhum vegan ou vegetariano. Como vocês sabem, eu sou a pessoa que menos julga o ser humano, no planeta. Entretanto, isso tem muitas interpretações. Para mim…se nós não defendermos o que acreditamos e lutarmos pelos nossos direitos, logo, teremos tantos direitos quanto os pedaços de carnes e ossos. E, eu não sou um pedaço de carne ".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails