Um homem pulou de um topo num prédio próximo ao equipamento de luz no show dos Swell Season na noite de(19), San Jose, Saratoga Mountain Winery, na Califórnia.
O duo, amante da folk-pop, formado por um irlandês e por uma checa, Glen Hansard, e Markéta Irglová, havia acabado de tocar uma música e estava fazendo brincadeiras com o público quando o homem se suicidou. De acordo com o depoimento de uma fã ao jornal The San Mercury News, o homem atirou-se do telhado do edifício onde decorria o espectáculo, caindo no palco.
O homem foi visto por alguns espectadores antes do aparente suicídio. Uma testemunha afirmou mesmo a um jornal local que a vítima começou a correr no telhado, saltou, deu umas piruetas e caiu então no palco, perto do violinista.
Hansard andou até ao homem, enquanto uma equipa de resgate tentou, sem sucesso, reavivá-lo. Em depoimento,a banda disse que está em choque e triste com os acontecimentos da última noite, e dá apoio aos amigos e familiares da vítima.
A Billboard relata reacções de choque e lágrimas dos espectadores.
Os Swell Season, actuam a 20 de Outubro no Santiago Alquimista, em Lisboa,e vem promover o último álbum, Strict Joy, de 2009. A dupla ficou conhecida ao participar do filme Once, que rendeu o Oscar de Melhor Canção Original em 2008 para a música “Falling Slowly”.
Sem comentários:
Enviar um comentário