30/05/2010

Joaquin Phoenix choca Cannes com filme escatológico e com sexo explícito


Parece que no ano em que Joaquin Phoenix ficou "ausente" do cinema, ele realmente pirou. Seu documentário I'm Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix, exibido em Cannes, chocou o público do festival.

O actor apareceu no evento para apresentar aos possíveis investidores e distribuidores o seu filme, uma espécie de falso documentário ao estilo de Borat ou Bruno, de Sacha Baron Cohen, só que ainda mais polémico.
São apresentadas várias sequências de sexo explícito e momentos verdadeiramente perturbadores que envolvem violência física e outras perversidades morais e sexuais.

Phoenix cheira cocaína na frente da câmara, chama prostitutas pelo telefone, faz sexo oral com uma assessora de imprensa e trata abusivamente os seus assistentes. O pior momento talvez seja quando um desses assistentes defeca em cima de Phoenix enquanto o actor dorme.

As principais distribuidoras do mercado cinematográfico presentes não fizeram qualquer comentário oficial, mas muitos dos seus representantes disseram que se trata de um registo deplorável e digno de uma pessoa demente.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails