A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
21/03/2010
SUE GARNER AND RICK BROWN
SUE GARNER AND RICK BROWN- "Still"(Thrill Jockey, 1999) é creditado a Sue Garner e Rick Brown, inclui contribuições do produtor Chris Stamey (DBs), baixista Doug McCombs (Tortoise), guitarrista Tara Key (Antietam) de Doug Weiselman (no clarinete e saxofone)ligeiramente excêntrico fortemente pessoal, enraizado no folk e na country music, na componente em muitas dessas canções de percussões Africanas, teclados de sotaque sinfônico da dança global da ouverture instrumental Synthbug. Espírito, sincopado industrial que toma emprestado a Peter Gabriel do techno-pop, para um pouco da dotação da música dos Equals.Combinação de ritmos de Brown, vocais etéreos de Gardner, palhetas de Weiselman, num cruzamento entre Enya e Robert Wyatt.
Brown e Garner tem vindo a produzir música há décadas como princípio de base é a utilização de processos não convencionais preservando a harmonia e a estrutura da canção. Em quinze anos de parceria musical, Sue e Rick sempre tentaram fazer música que é ao mesmo tempo complexa, desafiadora e melodiosa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário