A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
23/03/2010
As Aventuras de Huckleberry Finn
As aventuras de Huckleberry Finn, de Stephen Sommers, esta é mais uma das muitas adaptações do clássico romance homónimo de Mark Twain. Elijah Wood no papel de Huckleberry Finn, filho de um bêbado que foge de casa ao longo do rio Mississippi com a companhia de um escravo, Jim que se tornará seu amigo.
Ao longo do caminho, a dupla encontra diversas figuras peculiares e muitas aventuras.A descoberta da vida o companheirismo e a lealdade - hoje e como ontem tanta falta fazem......
Nos Estados Unidos, muitos consideram o livro como um livro racista porque o personagem Jim, um escravo, é o mais ignorante de todo o livro, e também em várias partes do livro o autor cita a palavra "nigger".
Elijah Wood é um dos maiores coleccionadores de música de Hollywood e também estuda música. Em 2005 Wood fundou seu próprio selo independente com o nome de Simian Records. Em Setembro de 2006 anunciou que a sua editora teve o primeiro contrato assinado com os The Apples in Stereo, cujo álbum foi lançado em Março de 2007, Wood dirigiu um video clip para a banda. Outra banda que também assinou contrato foram os Heloise and the Savoir Faire. Wood declarou ser fã de ambos os grupos independentes.
Marcadores:
cinema- As Aventuras de Huckleberry Finn
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário