1. Como se vai chamar?
2. Quanto vai custar?
3. Ele vem pra salvar a indústria de livros, revistas e jornais?
4. Vai ter uma webcam?
5. Ele será compatível com acessórios?
2010 ficará conhecido como o ano que definiu a viabilidade do leitor portátil electrónico, em detrimento do tradicional papel, que os jornais e revistas nos ofereceram através dos séculos.
Tudo vai ficar resolvido, dependerá do impacto do iPad, iGuide, iTablet e iSlate - alguns dos nomes que têm aparecido na internet para designar o computador tablet que a Apple parece pronta a lançar no primeiro trimestre de 2010 nos EUA. Apple vai revolucionar o mercado (outra vez).
Não é um portátil, um smartphone, um leitor de livros electrónicos nem um netbook. Se os rumores forem verdade, uma espécie de "tudo em um" digital, com um ecrã que não só recebe os toques dos dedos como toca de volta.
Há imagens especulativas do Tablet pela internet, desde o inicio de 2009. Ninguém sabe ao certo como se vai chamar, quanto custará ou quando será posto à venda.A "Business Week" prevê que este tablet venha salvar as vendas em declínio de jornais e revistas.
O leitor electrónico pode até vir a matar a maneira de se consumir imprensa - ou seja lá como vamos chamar a esse conteúdo daqui por diante.
2 comentários:
Vamos aguardar e sem stress...
Pelo vistos falta-lhe muita coisa, mas como tudo não passa de negócio a apartir de agora é os upgrades contínuos, até chegar a perfeita, mas quem comprar agora é certamente enganado, no mercado há melhor.
Enviar um comentário