“Gostaria de pedir desculpa aos convidados que estavam programados para a próxima semana: o presidente Barack Obama, o Papa, a Rainha Elisabete de Inglaterra, e o nosso grande amigo, Elvis Presley”, ironizou O’Brien.
Nos últimos programas Conan, tem deixado criticas fortes, e literalmente "gozado" com NBC.
A amizade se existia, ficou danificada.... Leno apresentou o programa durante 17 anos, até Junho de 2009, quando O’Brien assumiu o controlo do mesmo.
Volta Jay Leno, estás perdoado...... que segundo a estação deverá reassumir a apresentação do “The Tonight Show” a partir de 1 de Março.
Conan O’Brien e a NBC assinaram um contrato de rescisão no valor de 45 milhões de dólares (perto de 32 milhões de euros) depois de sete meses de emissão do “The Tonight Show”.
De acordo com o comunicado divulgado pela cadeia norte-americana, O’Brien ficará “livre” a partir de dia 1 de Setembro. O último programa foi para o ar no dia 23, com os actors Tom Hanks e Will Ferrel como últimos convidados.
Não foram revelados detalhes do acordo com Conan O’Brien. No entanto especula-se que do total acordado, cerca de 32,5 milhões de dólares (cerca de 23 milhões de euros) se destinam ao apresentador e os outros 12 milhões (cerca de 8 milhões e meio de euros) à sua equipa, que era composta por 200 pessoas.
A cadeia televisiva FOX, rival da NBC, que não tem qualquer talk-show no horário da noite, mostrou-se interessada em Conan O’ Brien.
Sem comentários:
Enviar um comentário