A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
29/12/2009
PUDDIN TANG
Obter um contrato de gravação é sempre um negócio incerto, o que é certo é o compromisso Puddin 'Tang de rock' n 'roll.
Munson, diz que acha aprendeu algumas lições com as experiências anteriores no SXSW com suas outras bandas. "Eu nunca entendi que de ponto de vista é o South by Southwest. É como uma festa gigante, antes o problema, era querer realmente fazer um show", diz ele, o que pode ser sarcasmo. "Você fica bêbado, você toca o show, você tem uma ressaca. O objectivo é trocar idéias e obter um contrato de gravação".
Quando se mudou para Nova York no início desta década, Munson, com sua banda The Witnesses, chamou a atenção pelo seu som corajoso e olhar louco. The Witness embalam para Brooklyn dando shows e tem os write-ups do The Village Voice e Spin a escrever sobre eles.
Munson e Kristen reuniram-se há cerca de seis anos atrás. Ela aprendeu a tocar baixo com ele, e formaram Puddin Tang'com o baterista Jamison Balvin em 2006.
Tang Puddin não levam a sua música a sério demais."A chave é não pensar sobre isso", diz Kristen sobre a banda de propulsão infecciosa, « raw-around-the-edges ».
"Não tente manipular as coisas de uma maneira ou de outra, não se concentre na mesma maneira que o outro. Just do it".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário