A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
19/12/2009
GEE VAUCHER
Gee Vaucher nasceu em Dagenham, Londres, 1945. O seu trabalho com os anarco-punk Crass, foi seminal para a " arte de protesto " dos anos 1980. Vaucher sempre viu o seu trabalho como um instrumento de mudança social. Nas primeiras obras (1960-1997) Crass Art and Other Pre Post-Modernist Monsters, usa tintas e colagens para mostrar a sua forte visão anarco-pacifista feminista, através da sua arte. Gee também usa o método surrealista de expressar os seus ideais e estilos.
No segundo livro Gee, Animal Rites, faz um comentário sobre o relacionamento entre animais e os seres humanos " Todos os seres humanos são animais, mas alguns animais são mais humanos do que outros".
Filme Gower's Boy, foi feito em colaboração com o pianista Huw Warren, estreou no 14º Raindance Film Festival, em Londres em Outubro de 2006.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Crass, grande banda.
Enviar um comentário