A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
22/11/2009
TEXT OF LIGHT
Gravado no Festival Internacional de Rotterdam Film Festival em Janeiro de 2005, este pedaço de texto explosivo dos Text Of Light tipifica as suas habilidades como uma unidade viva em forma de livre improvisação. Esta intensa peça de Lee Ranaldo, com o guitarrista Alan Licht, estabelece uma base sobre a qual o saxtronics de Kreiger, a exploração percussiva de Barnes e as incursões giratórias de DJ Olive, podem-se entrelaçar e aumentar uma á outra.
Como todos os seus trabalhos registados até o momento, esta peça foi realizada em conjunto com uma projecção de filmes ao vivo - esta interação entre o cinema abstrato e experimental do século 20 e a live improvised performance estão no cerne da unidade.
Alan Licht: guitarra
Lee Ranaldo: guitarra, electrónica
Ulrich Krieger: sax, sax-tronics
DJ Olive: toca-discos, powerbook
Tim Barnes: bateria, percussão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário