A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
08/11/2009
Many Hands Should Throw Stones -Sleepig Pictures
Many Hands Should Throw Stones é o ansiosamente aguardado album dos Sleeping Pictures, de Nether Edge, e Marc Blackie foi descrito pelos críticos como "uma alquimia rara de melancolia e amargura" - noir & neo-psychedelic pop'n'folk.
Os doze novas composições que compõem a versão tem os sons do primeiro álbum em diferentes e novos territórios, trazendo o álbum para uma série de novas influências e idéias.
Mantendo a sensação acústica de Nether Edge em algumas canções, a música de Sleeping Pictures, escrita por Gary Parsons trouxe uma seleção de novos arranjos sonoros para este álbum.
Isso inclui peças para um escuro piano, sons experimentais e uma expansão em cima do trabalho da guitarra eléctrica.
As letras do vocalista Marc Blackie também começam a explorar novos temas mantendo a sua frieza característica.
Com traços de humor negro, explora as condições da vida moderna, amor, sexualidade e religião.
Além disso músicos estiveram a colaborar no próximo album Lark Blames, dos Sol Invictus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário