A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
22/11/2009
HARRY CREWS
Harry Crews "Naked In Garden Hills"
Harry Crew foi um escritor beat e o seu nome serviu para baptizar este projecto paralelo (1988-1990) de Kim Gordon e Lydia Lunch, alem da baterista Sadie Mae.
Harry Crews é um dos mais originais e importantes escritores americanos ainda vivos que existe. Nasceu na Geórgia em 1935, serviu como fuzileiro naval durante a Guerra da Coréia e, desde então teve um trabalho numa fábrica de charutos.
Em Junho de 2006,a selvagem literária de Harry Crews publica o seu último livro - o 23º - a continuação do jagunço do Sul. O livro, "An American Family", um romance sobre a morte violenta e inesperada redenção de um marido abusivo. Ao contrário da maioria dos outros, não foi publicado por uma editora mainstream, mas por uma pequena e pouco conhecida, Blood and Guts, com sede em Los Angeles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário