A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
25/10/2009
THE VASELINES
Canções de dois, três minutos. Dois EPs e um álbum como obra original. Isto são os Vaselines e o pouco que fizeram serviria para encher várias carreiras. Primeiro, porque a química entre Eugene Kelly e Frances McKee, funcionou em pleno.
The Vaselines têm sido celebrados por músicos e amantes de música em géneros e em todo o mundo, incluindo o super-fã Kurt Cobain.A Sub Pop reditou em Maio, Enter The Vaselines, é uma oportunidade para quem já está familiarizado com a curta carreira da banda escocesa de aprofundar a reflexão sobre seu trabalho, enquanto aqueles que são novos para a sua música podem experimentar em primeira mão, por que tantos ainda os mantêm em conta tão elevada.
Esta nova colecção é efectivamente uma edição de luxo da reemissão de 1992 que Sub Pop recupera de "The Way of The Vaselines", agrupava todo o material gravado pela banda, e acrescenta-lhe um novo titulo, nova capa, e um monte de material novo. Um CD bónus com três demos e dois concertos - um em Bristol, com Eugene e Frances acompanhados por ritmo pré-gravado, outro em Londres, quando os Vaselines já tinham secção rítmica e eram banda de quatro elementos.O CD bónus pouco tem de significativo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário